Friday, July 30, 2004

Hugo Vieira

Mais um dia...
Pois bem, nada dói mais que chegar ao fim de uma dia com uma enormissima sensação de vazio e de tristeza.
Tento não pensar nisto, mas talvez por ter uma maneira de ser e, mais importante ainda, de pensar tipicamente pessoana, passo a vida a pensar em coisas que a maioria das pessoas rotularia como sendo banais, sem nexo e de pura metafísica inútil.
Queria poder dizer a todos que sou feliz, que existo e que tenho prazer em poder dizer que existo mas não é tão trivial.. Não são raras as vezes em que penso em sair de casa e me largar nesse mundo à procura de um rumo que me conduza a trilhos certos e de alcance certo e pretendido:a felicidade! Como para muitos o sofrimento de pensar diário é mera consumição despropositada, tal afirmação roça a banalidade e a incongruência para muitos. Eu queria e quero ser feliz e acredito que em média somos felizes: se há momentos em que estamos muito tristes ou deprimidos outros hão-de haver que nos colocarão muito felizes!
Apenas eu: Hugo