Friday, March 18, 2005


A vida é feita de pequenos nadas. Momentos ímpares, à procura de um outro momento ímpar, que se materialize num momento par e eterno. Pura matemática estas palavras minhas. Será a vida dos homens guiadas por puras leis matemáticas e determinísticas? Onde estava Einstein que não me preveniu que te ia ter nos braços? Onde estava Freud que não me disse que a maior psicose da minha vida era não te ter por perto? Todos eles falharam nas suas mais brilhantes teorias. O mais puro e inteligente homem falhou ao não prever o homem perfeito. Todos eles se enganaram. A alma pura, genuína, autêntica, "beautifulmente única" (face o anglicanismo neológico) afinal existe e tem-te a ti como expoente máximo. Como um raio de sol que fura as copas das mais altas copas do planeta, todos os dias irradias a minha alma de uma prureza e de um brilho que julgava muito provável alguém algum dia vir a irradiar. Gostava de habitar para sempre nesse teu peito. Aí, onde a razão perde o nome, e o sentimento ganha forma. Aí onde brota o amor que tenho por ti e o sentimento estrondoso e único que nos une para além da Eternidade. Aí onde o Infinito é uma quimera e a tristeza deixa de ser relevante, quero habitar para sempre. Talvez aí contigo do lado cheguemos à mais fantástica e mais completa das definições que alguém um dia foi capaz de dar de uma palavra tão simples, e tão estupidamente usada, denominada FELICIDADE. Aí, sim, de mãos dadas cantaremos ao Mundo que ela existe e que juntos alcançamos a sua mais eloquente e verdadeira essência. Do fundo do mar, emergirá o Sol que irradiará os nossos corações e aí, finalmente unidos por algo que ninguém há-de conseguir quebrar, celebraremos o que nos une com o mais fantástico dos beijos. Por tudo o que és, por tudo o que já fomos e por tudo o que havemos de alcançar, amo-te hoje, agora e sempre. Fica comigo! Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home