Wednesday, September 01, 2004


Dizem que a minha postura ultimamente tem sofrido mutações: uns notam-me com brincadeiras diferentes, outros acham-me distantes e outras há que notam em mim um vazio terrível. Dou por mim a magicar qual das opiniões estará afinal correcta. A metafísica sempre foi algo que me fascinou. Sempre dei por mim, ao contrário da maioria do pessoal da minha idade, a pensar no de onde vim, no que sou e no para onde vou. Afirmo veementemente e ressalvo efectivamente sempre o primado do pensamento sobre o sentimento, razão umbilical pela qual vivo assim diariamente. O mundo a mim pouco me tem dado ultimamente. A desilusão tem sido a palavra que mais vezes a minha ténue e cada vez mais debilitada mente tem pensado nos últimos tempos. Desilusão, por não ser o quero; desilusão, por não ter amigos na verdadeira acepção da palavra; desilusão, por solitário andar por entre as gentes; desilusão por ser uma desilusão. Quero chegar ao fim deste meu tormento, desta caminhada por entre areia tórrida, que me queima a cada passo que dou. E por isso, não há nada que mais anseie do que a morte. Apenas eu: Hugo! Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home